Top 5 dos outros é refresco…

Aproveitando que hoje é quarta, dia de Top 5, em que eu tenho certeza que meu Wicked Twin não poderá postar, e ainda não sei como estará meu dia pós-almoço (rs) achei que seria legal compartilhar. O Rotten Tomatoes, nosso querido site de referência em críticas de filmes, faz um esqueminha de top 5 com diversos temas, e um dos me pegou hoje foi o Top 5 Filmes preferidos de Fulano. O mais engraçado é perceber como esse tipo de lista entrega a personalidade de uma pessoa. Sério, pra mim não tem nada que entregue mais uma pessoa que sua lista de filmes preferidos.

Como comparativo escolhi três atrizes com perfis diferentes. Olhando de primeira duas delas parecem ter algo em comum, mas é quando elas listam os filmes que você percebe que Amanda Seyfried é uma esquisita apaixonada e Alexis Bledel uma esquisita feminista futurista. Saca? E depois tem o Top da Charlyne Yi, (do fofézimo Paper Heart) onde ela revela todo o seu lado apaixonado porém racional, que acredita no amor intenso, mas não necessariamente em finais felizes. Ok, tem que assistir pra entender o que eu to dizendo.

Eu faria uma salada do top das 3 atrizes e daria um Top 5 lindo, embora não o meu de verdade. Conseguem adivinhar quais os filmes que eu selecionaria?

Top 5 – Filmes favoritos de Amanda Seyfried

Top 5 – Filmes favoritos de Alexis Bledel

Top 5 – Filmes favoritos de Charlyne Yi

Depois eu posso dissecar essas listas e realmente dar um perfil psicológico de cada uma dessas atrizes. Vai dizer que os filmes não denunciam exatamente quem você é?

Até a próxima (possivelmente ainda hoje)!

2 respostas a Top 5 dos outros é refresco…

  1. ftostes diz:

    Olha, Paper Heart e Peggy Sue estão pra baixar aqui. Me apaixonei pela prima da Cynthia, vou tentar assistir outras coisas dela. Na verdade, as 3 me surpreenderam em varias das escolhas. Algumas positivamente, outras nem tanto. Mas clap clap, escolhas válidas!

  2. Nossa, o top da Charlene Yi me surpreendeu pra caramba! Quem diria, a menina de Paper Heart, hopelessly romantic.🙂

Deixe uma Resposta

