Top 5 de Páscoa – Damn Bunnies

A essa hora, todo mundo se empanturrou de chocolate, passou o almoço em família, não comeu carne vermelha na sexta feira santa e tá se sentindo em dia com as obrigações tradicionais, certo? Mas alguém já parou pra pensar no significado de tudo isso? Páscoa não era pra ser uma data comercial das produtoras de chocolate. Tem alguma coisa relacionada com ovos, coelhos, e tenho certeza que Jesus tá no meio da história também. Nunca decorei o real significado dessas datas. Na Páscoa, Jesus ressuscitou? Ou ele morreu? Ou ele falou anda-te e levanta (ou o contrário… parece fazer mais sentido)? Talvez tenha sido o batizado dele. E porque essa data tão importante não tem um dia certo? Jesus nasceu dia 25 de dezembro, data certa, gosto disso. Agora todo esse papo de 4o dias depois de bla bla bla, tem que cair numa sexta feira… Qual foi? Parece jogada de marketing da prefeitura pra termos mais feriados. E onde entram os coelhos? Era o animal de estimação do Jesus? Mascote do time de futebol? Ou será toda uma teoria de conspiração onde eles arquitetaram a morte do Salvador (Jesus, não Dali)? Eu sei, eu sei, nem tem coelhos no quadro da Última Ceia. Mas pense comigo, o que eles comiam na tão fadada ceia? Quem garante que não foi coelho assado e Jesus pagou com a própria vida? Ou que os Coelhos (those damn Rabits) não estavam acompanhando tudo a distância, com a ótima visão adquirida por anos comendo cenoura? Viu? Páscoa, época de reflexão… E vamos pras 5 melhores Bunny References na nossa cultura pop:

5- Uma Cilada Para Roger Rabbit

Ok, eu não compro essa história. Aquele coelhinho de macacão vermelho é Fanta Uva, fato! E a Jessica Rabit é waaaay too hot pra ele. Claramente eles são disfarces pra homossexualidade um do outro, e agora que o Ricky Martin saiu do armário, tá na hora de tirar o coelho dessa cartola também. Tenho dito, Roger Rabbit é gay, e uma bichinha pão com ovo (ou bagel with cream cheese como dizem os brasileiros tentando se fazer passar por novaiorquinos).

4- Donnie Darko

Coelhinho creepy esse, hein? Então certo dia você acorda e tem um coelho gigante e macabro no seu quarto, ele salva sua vida e diz que o mundo vai acabar. Quem vai defender esses monstros camuflados de coisas fofas brancas agora, hein?

3- Follow the White Rabbit

Alice no País das Maravilhas? The Matrix? Ou… MTV Movie Awards? Prefiro essa opção!

2- Sex and the City – The Rabbit

Quem acompanhava a série, sabe do que eu tô falando. E por mais que a Charlotte diga que ele é rosa, e nem coloque medo, acho que esse Rabbit é bem pouco sagrado (talvez um Holly Orgasm). E na minha humilde opinião, qualquer coisa que passe tanto tempo dentro de uma vagina, tem que ser minimamente evil.

1- Buffy – A Origem da Teoria Evil Bunnies

Toda minha teoria sobre a maldade dos coelhos veio de Buffy. A Anya, uma demonia muito sábia que viveu durante centenas de anos pela Terra amaldiçoando homens escrotos, foi a primeira a me alertar. Em um episódio horrível de Halloween, quando convidada a ir pra uma festa, avisam que ela deveria usar uma fantasia assustadora. E eis que ela chega assim:

screaming already? E tudo culminou com essa música no episódio musical:

E então, o que vocês acham? Pró ou contra coelhos?

3 respostas a Top 5 de Páscoa – Damn Bunnies

  1. carol patriarca diz:

    roger rabbit é gay e anna paquin é bissexual (segundo a própria)…rsss

  2. Adorei amore! Ainda mais a parte que vc mostra que seu pior pesadelo é passar perto de um rabbit rosinha daqueles. Mas vou dizer, quem disse que é de uso exclusivo das mulheres? rs Sabe-se lá né? Se informa ae😛 kkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: