Coming Soon: Sequestro (2010)

Estou ajudando uma amiga da minha amiga a divulgar o trailer do novo documentário do Wolney Atalla, Sequestro. Ainda não assisti o filme obviamente, mas o trailer me parece muito bom, mas tem que ter colhões pra ver. Sério, esses assuntos sempre me deixam mega bolada porque você sabe que aquilo é próximo a realidade. Foi a mesma coisa que senti quando vi o documentário do Padilha, Ônibus 174. Eu passei mega mal depois do filme e dormi muito pouco aquela noite.

Esse doc é o “best of” basicamente dos 4 anos que o Atalla passou acompanhando a Divisão Anti-Sequestro do estado de São Paulo. O filme já passou no Festival do Rio, Mostra de SP, e semana que vem abre o Beverly Hills Film Festival em LA. Alguém já viu? Se viu, pode comentar, a gente não morde, deleta ou xinga não, tá? Pensando bem, a gente xinga sim, mas sempre com muita falta de classe! rs

Então vamos check it out e contabilizar mais views pra amiga da minha amiga que mora no coração do Fil:

2 respostas a Coming Soon: Sequestro (2010)

  1. Maysa diz:

    Olá.

    Li no seu comentário fatos desse tipo te deixam mega bolada por saber que “aquilo é próximo a realidade”.
    Tudo no documentário foi real, não é próximo a realidade, mas sim a realidade!!! das vítimas e policiais que fizeram parte do documentário. Isso acontece mesmo, só não é divulgado.
    Vale a pena ver mesmo!!!
    É muito emocionante , só choca um pouco para quem não está diretamente ligado com o assunto; (aqui no caso pelo lado bom).

    Agradeço pela divulgação.

    Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: