Me dá um emprego aí

Pra quem não viu ainda, esse é um vídeo que eu fiz pra concorrer a uma vaga de emprego na Globo. E como o desemprego assola, até que seria bacana. Quer me ajudar? Tudo que você tem que fazer é assistir o vídeo, e se possível, dovulgar pros amigos. Lembrem-se, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou vendendo minha alma pra Globo sem fazer mal a ninguém. Então dá um clique aí:

5 respostas a Me dá um emprego aí

  1. Que coisa mais fofa é o Felip.E! Alguém da emprego pra ele? De preferencia um que dê bastante tempo pra ele passar com a Rafa.E(la), rs

  2. Mariana diz:

    Que coisinha mais fofa!!!

  3. Ana diz:

    Fil, mas emprego de quê? Especifica o cargo, o tipo de trabalho, pelo menos, porque não adianta divulgar sem saber o que vc está pretendendo. Jà pensou se te empregam de boy? De catador de jujubas caídas? Bombeiro?

    Adorei o vídeo, ficou lindo, muito fofo mesmo. Parabéns!

    Beijo

  4. Clarissa diz:

    Se eu tivesse um emprego pra oferecer, empregava na hora!!! Excelente!

  5. ftostes diz:

    Eu quero ser catador de Jujubas!!!! Adoro Jujubas! Mas esse video foi parte de um processo seletivo da Globo. só de assistir, e fazer ele ter bastante views, já me ajuda! =)

Deixe uma Resposta

