Coming Soon – Sex and the City 2

Essa semana cometi o desatino de assistir Cadê os Morgan, novo filme da Sarah Jessica Parker com o Hugh Grant. O filme é ruim, pior do que Armações do Amor e bem pior do que Tudo em Família. A SJP está horripilante de horrível, e durante uma cena específica, no meio da chuva, onde não tem chapinha ou maquiagem que resista, eu pensei: Meu Deus, essa mulher fez 50 anos? E isso falando de uma das atrizes que mais gosto, que me acompanhou durante anos falando sobre sexualidade, amor, relacionamentos, bebida, NY, roupas, e tudo mais que é importante e supérfluo ao mesmo tempo. Mas ainda assim, não podia deixar de sentir uma pontinha gostosa, um warm feeling dentro de mim. E por um breve momento fechei os olhos e entendi. Era a voz de SJP, quase um mantra, me levava a hipnose, resgatava o que melhor Sex and the City tinha a oferecer.

Eis então que chega esse MARAVILHOSO trailer do novo filme de Sex and the City, que eu não tava esperando muita coisa, mas ao ver Aidan, Liza, as roupas, e as quatro juntas… OMG, I’m a little fairy all over again. E na pior das situações e o filme for um lixo, agora sei que posso fechar os olhos and drift away com a Carrie.

2 respostas a Coming Soon – Sex and the City 2

  1. Vou dizer que quando vi o primeiro trailer do segundo filme me senti ficar gelada, do tipo, “vai ser uma merda. porque raios levaram elas pra andar de camelo? que lixo!”. Mas depois de assistir ao segundo trailer senti um enorme alívio, ainda mais por ver que a Liza estava lá pra ofuscar Penelope Cruz-Credo e pior ainda: Miley Cirus.

    Sem contar que trazer o Aidan de volta foi um excelente jogada. E as piadas do trailer estão muito mais no timing que a gente conhece de Sex and the City. Fiquei até ansiosa pelo filme!🙂

  2. OMG AIDAN

    Não vi mais nada.

Deixe uma Resposta

