Musical Monday – Madonna e Glee

Ok, todos vocês devem estar cansados de saber e tão ansiosos quando eu que amanhã é a volta de Glee, certo?? Não? Ok, talvez alguns de vocês tenham vida própria e façam sexo, mas eu sou um pária social e desempregado, o que quer dizer que GLEEE is back! E pra quem está tão ansioso quanto eu (ou numa pausa de toda sex machine way of life), aqui vão umas fotos do já tão aguardado episódio especial com músicas da Madonna. Não é o bastante? Então fique com um promo novo, já com trechos de “Like a Prayer”, cantado pela Lea Michelle, entre outras cenas ótimas!! Ieeeeeeeiiiiiiiii! Me digam: O QUE É A SUE??

5 respostas a Musical Monday – Madonna e Glee

  1. Julie diz:

    Eu tenho (alguma) vida própria, falo sexo e tipo, estou desesperada esperando a volta de Glee!!! Revi todos os 13 capítulos so far em menos de 1 dia e estou louca com esse epi da Madonna! AMEI as fotos! Sue Sylvester rules!

    beijosssss

  2. ftostes diz:

    Mais alguém achou que a Tina ficou parecendo uma gueixa, ou uma versão prostituída da Mulan?

  3. carol patriarca diz:

    Concordo com vc, Fil. E nas fotos que vazaram de Kurt e Tina vestidos de Lagy Gaga, ela tá a cara de Sandra Oh (just love it!)

  4. É hoje!!! Embora eu só vá conseguir assistir ou quinta ou sexta por causa da FGV… snf

    Sue rlz!!!!!!!

  5. carol patriarca diz:

    Saiu na net um videoclipe de Sue Sylvester cantando Vogue. Perfection!!! Se cuida Madonna….

    http://www.fox.com/glee/

Deixe uma Resposta

