Coming Soon – Mary & Max (2009)

Faz umas duas semanas que eu ouvi falar desse filme pela primeira vez, acredite se quiser. Achei meio vergonhoso da minha parte não se saber do que se tratava até o filme estar sendo lançado no país (até porque o filme foi super bem recebido em Sundance do ano passado, e eu deveria saber, mas oh well: my ego is bruised, boo hoo). Então, foi através da minha amiga lost Twin que fiquei sabendo que está pra estreiar uma das maiores animações do ano, e não só isso, um filme que fez ela chorar. E isso sempre provoca aquele som de Psicose no meu ouvido.

Mas ok, vamos ao plot do filme, baseado numa história real: Mary é uma garotinha de 8 anos, solitária, que mora em Melbourne e arruma como “pen pal” (amigo por correspondência) Max, um velho obeso de 44 anos que vive em Nova York. Os dois formam uma amizade daquelas que fazem chorar, e talvez por isso minha amiga tenha se debulhado em lágrimas na cadeira “quentinha” do cinema (piada interna, sorry).

Quem ficou minimamente curioso, se liga no trailer porque o filme estreia sexta agora e deve ser uma delícia de se assistir. O Persépolis do ano, que tal? Eu certamente vou assistir. Ainda mais porque nas vozes de Mary e Max estão dois atores foderézemos: Toni Collete (Little Miss Sunshine, The United States of Tara) e Philip Seymour-Hoffman (Magnolia, Capote). Que tal?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: