Dica 1: A melhor dupla vampiresca ever!

Eu ia postar uma dica de música, mas mudei de idéia, e remudei novamente, vou dar três diquinhas supimpas pros meus queridos wickeds que passam aqui every now and then. Acabei de mudar, ao ver o webisode de True Blood que minha irmã acabou de me mandar aqui, e não, não é spoiler e qualquer pessoa que nunca assistiu a série pode ver e curtir…muito, porque é hilário e conta com minha dupla vampiresca preferida: Eric (Alexander Skarsgard, meu número 1 do “Por eles eu virava hétero”) e a Pam (Kristin Bauer). Dentro de True Blood, Eric é o vampiro mais wicked, que a princípio só atende a suas próprias vontades, e é um dos mais velhos da história, e por isso o Cherife da Área 5 (ok, ficou nerd e complicado demais né? Ok, moving on…), e acaba dividindo a personagem Sookie (Anna Paquin) entre suas atenções e a do vampiro (pé-no-saco) Bill Compton (Stephen Moyer). Já a Pam é cria do próprio Eric. Ele foi o responsável por sua “transformação” e ela vira sua fiel escudeira. Sem contar que o inuendo lés que a personagem tem nos livros começa a aparecer, finalmente!

Finalmente mesmo, porque até então a Pam era muito papel de parede na série, e nos livros ela é hilária. Quando aparece ou diz algo causa um efeito meio Brittany do Glee. Total rouba a cena com uma só fala. Genial. Mas então, vamos a tal cena, que vai deixando o fãs cada vez mais alucinados pela próxima temporada (já estamos indo pra terceira, então corre atrás das duas primeiras que vale a pena) de True Blood, que começa em junho.

Delícia. Comia os três. (homenagem a minha amiga que adora um risquinho, rs)

O webisode tem legendas em português. Não tenha medo! rs

Já volto com a próxima dica do dia.🙂

3 respostas a Dica 1: A melhor dupla vampiresca ever!

  1. ftostes diz:

    Uma coisa é inegável, mesmo não assistindo True Blood (ainda), o marketing da HBO faz a série ser irresistível. Todos os promos, posteres e afins me atraiem diretamente pra série.

  2. They’re glamouring you, my friend.

    >:) (with fangs)

  3. […] série, o que significa que ela vem ai! Clap clap clap. E vocês lembram do minisode que eu postei aqui no blog semana retrasada, certo? A coisa […]

Deixe uma Resposta

