Musical Thursday – Kristin Chenoweth em Pushing Daisies

Muito antes de se consagrar como a melhor participação de Glee, Kristin Chenoweth deixou rastros de seu talento musical em outro (excelente) programa da Tv americana: Pushing Daisies.

Mas ok, eu estou me antecipando. Se você não faz nem idéia de quem seja Kristin Chenoweth o certo é começar pela Broadway, já que foi lá que Kristin se consagrou primeiro, principalmente com as peças You’re a good man, Charlie Brown e Wicked (onde foi indicada ao Tony de melhor atriz, mas perdeu pra Idina Menzel, sua parceira de Wicked). Na Tv fez papeis menores e desconhecidos pro público tupiniquim, como uma fulaninha em The West Wing (sério, não conheço uma alma que assistisse TWW, rs), e finalmente como Olive Snook no fofézimo Pushing Daisies. Mesmo com o cancelamento da série já certo pós-segunda temporada, Kristin ainda conseguiu arrebatar o Emmy de melhor atriz coadjuvante e fez um discurso muito “adorable”. Atualmente Kristin está em cartaz na Broadway com a revival do musical Promises, Promises, com o Sean Hays (Jack de Will and Grace), e depois do sucesso de sua primeira aparição em Glee, como a hilária April, rolou repeteco no episódio dessa semana, onde a colocaram pra cantar mais três músicas.

Mas esse post todo foi pra colocar uma cena de Pushing Daisies que me surpreendeu MUITO. Sabe uma daquelas coisas que você não espera, e quando acontecem você se pergunta como você não sabia que aquilo poderia acontecer. Tipo “Como assim essa mulher desse tamaninho (provavelmente o mesmo que o meu – o que é assustador por si só) tem essa voz?”. Eu nem gostava muito da personagem dela, mas depois dessa cena eu me apaixonei completamente, não tinha como não achar Olive adorável, e sua voz, por mais que irritante nos diálogos, era êxtase quando cantada. Sério, foi ai que eu fui atrás de saber quem realmente era Kristen Chenoweth. A música em questão: “Hopelessly Devoted to You”, que na gravação original ficou por conta de Olivia Newton-John no filme Grease.

Mas vamos ao vídeo que é isso que interessa. E boa musical Thursday pra vocês (eu particularmente estou com essa música no repeat)!

6 respostas a Musical Thursday – Kristin Chenoweth em Pushing Daisies

  1. Marcela diz:

    Eu AMO AMO AMO ela!
    Sou super Cheno fan!
    bjus!

  2. ftostes diz:

    Só pra Má morreeeeer de inveja (e vc, tb, Wicked One) eu cantei essa música berrando como só eu consigo no videoke na terça. WE HAVE TO GO BACK and do it again!

    E Pushing Daisies merecia ter durado mais. Se bem que a Kristin só participou de Glee pq PD acabou, né? Deus (aka CEOs de TV aberta) escrevem certo por linhas tortas. E Wickes Sis sabe o quanto eu amo a Kristin, Glee, Pushing Daisies and everything…

  3. Julie diz:

    Tá, hoje você falou com meu coração! Eu conheci a Kristin em “Pushing Daisies” – Série que eu me apaixonei e foi a primeira que baixei porque peguei no meio quando passava na Warner! Eu adorava a personagem dela, “Olive”, ela é quem tinha presença! Aquela Charlie era muito sem sal! E eu me lembro dessa cena perfeitamente! Eu nem acreditei quando soube que essa voz era dela mesmo, foi quando soube que ela tinha vindo da Broadway! Eu fiquei emocionada com o discurso dela quando ela ganhou o Emmy, e tenho o vídeo dela cantando “Defying Gravity” com a Idina Menzel no meu orkut e no meu mp4 (poor people alert – No ipod yet). Aliás, eu tenho todas a trilha de “Wicked” da época em que ela era a Glinda… Adoro ela, amei ela em Glee e saber que amaram também e ela voltou!Aliás, beijo porque eu tenho que ver o episódio 16!

    beijos =****

  4. renata diz:

    eu conheci ela em pushing daisies [q era fofo demais!] e tb fiquei chocada qd soube que aquela mulher com voz tão irritante pudesse cantar tão bem! foi uma ótima surpresa. e ela realmente manda mt bem em glee!

  5. […] dessa mulher, quem não lembra, já coloquei ela cantando I’m hopelessly devoted to you aqui no blog! Veterana da Broadway, La Cheno, como foi carinhosamente apelidada, levou o Tony por […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: