Musical Monday – Robert Downey Jr

Essa é a dica pra todos que assistiram o Robert Downey Jr explodindo coisas no fim de semana com Iron Man 2, ou vão assisti-lo hoje a noite, como eu e a Wicked Sis. Pra quem não sabe, ele fez uma participação em Ally McBeal. Na época, estava se recuperando da fase drogada que tinha passado, e foi anunciado pelos quatro cantos do mundo que seria seu grande comeback. Ally tava precisando de um forte leading man, já que tinham matado o personagem anterior – Billy – e no final da terceira temporada a série já ficava meio perdida. Robert realmente salvou a série, fez uma quarta temporada foda, just like old times, e parecia ser o parceiro perfeito pra nossa protagonista. Infelizmente ele foi preso novamente por porte de drogas, acabou com tudo que os produtores tinham construído tão cuidadosamente, e a série foi pra um limbo escroto e nunca mais se recuperou. Pra vocês terem uma idéia, na temporada seguinte ela namora o Bon Jovi, como um mecânico, e descobre que tem uma filha de 12 anos. Thats how lame it got! Mas antes disso, Ally era uma das melhores séries EVA! Acho que muita gente sequer lembra dela.

Digo isso porque quando assistia, eu nunca tinha sequer dado um beijo na boca. Ally ajudou a criar um ideal romântico que ficou comigo por muito tempo. Poucos anos depois, life happened. E eu, assim como a maioria das pessoas que vivem vidas afetivas, virei cínico, ácido e descrente em tudo que Ally plantou em mim. Até criei um blog, onde basicamente falo mal dos outros and bitch about it. Se chama Wicked Twins, conhece? Então dedico esse post ao Not-so-wicked Fil, aquele de 15 anos, que jurava que ia encontrar um grande amor, ter a Vonda Sheppard cantando ao fundo, e que o amor superaria qualquer coisa, que isso seria o suficiente.

PS: Ouçam essa música em loop, e eu juro que quase dá pra se despir de qualquer sinal de bitterness pós-moderno.

3 respostas a Musical Monday – Robert Downey Jr

  1. Natalia diz:

    Como asseem ninguém lembra?? A Ally marcou uma época! Eu era viciada naquela série. Adorável Psicose é totalmente influenciada por aqueles anos de Ally McBeal!

    Beijos!

    • A-ha, eu sempre soube que o seu blog tinha um pézinho em Ally McBeal. Afinal ela era uma psicótica nata. rs

      E marcou muito uma época da minha vida. Quero um dia ter todas as temporadas (com a possível exceção da última, onde quase todos os personagens interessantes já tinham saido da série. Até a Ling, snif snif).

      Quanto ao Robert Downey Jr, uma pena essa coisa dele com as drogas, porque o cara é fenomenal mesmo. Espero que agora ele esteja beeeeem longe delas, pra poder continuar com o sucesso que está tendo. Que provavelmente é o maior da carreira dele.🙂

  2. Nossa, RDJr arrasava em Ally McBeal. Ele ressucitou a série, com certeza. Me marcou pra caralho um episódio que era aniversário da Ally e ele dava um perdido nela, pra no final aparecer cantando ‘Every breath you take’ com o Sting. Ai, vou até ter que assistir esse vídeo agora… =)

Deixe uma Resposta

