Mash-up: Lost vs Baywatch

Eu SEI que hoje é dia de Top 5, e ele vai ser postado mais tarde, não se preocupem. Mas eu *tinha* que postar esse vídeo aqui porque eu fiquei rindo sozinha vendo, e é simplesmente genial, e muito bem executado. Adoro mash-up de séries! Um dia faremos um top 5 com esse tema, mas por hoje ficamos só com o vídeo da abertura de Lost a la Baywatch. Eu particularmente acho muito mais legal que a abertura whatever da logo da série virando com uma música “misteriosa”, rs.

Gostaria de ter mais a falar de Lost, mas sinceramente, nem o fato de estar na última temporada, episódios finais, me convence que Lost merece entrar nas listas de “Melhores Séries”, ou até mesmo em subcategorias como “Melhores Séries Sci-fi”. O episódio de ontem foi tão emocionante que eu quase cochilei algumas vezes… Mas anyway, vamos ao vídeo imperdível da vez.

A dica do vídeo veio do Barbosa, btw.

2 respostas a Mash-up: Lost vs Baywatch

  1. ftostes diz:

    Faz um tempo já que nao assisto lost, e tem gente nessa abertura que eu nem sei quem é, mas é hilário mesmo.Me remeteu aos peitos pulando da Pamela Anderson no biquini vermelho! ou os do david Haufhsijdksof.

  2. Barbosa diz:

    Poo, Lost é bom a vera… Vai deixar muita coisa devendo no final, vai ter o seu quinhão de respostas absurdas, mas ainda assim merece uma boa e reluzente medalha.

Deixe uma Resposta

