Musical Monday – O Casamento do meu melhor amigo

Ok, ok, eu tô brega novamente. And Lord knows why, love life sucks. Romantismo é uma pura invenção de uns adolescentes delirantes com tuberculose. Mas ainda assim, teve uma época que eu era All About Love. Época de Ally McBeal e filmes com a Julia Roberts. Pode ser a carência falando, mas uma das músicas mais perfeitas que eu já ouvi, eu conheci em O Casamento do meu melhor amigo. Quem não gosta pode malhar, nem ligo. Mas Tonny Bennet cantando The way you look tonight alimentou minhas fantasias românticas por muitos anos.

Até que um dia eu entendi que essa música também serve pra muita amizade. E por isso vou dedicar pra minha Wicked Sis, que foi loser comigo all the way esse fim de semana. Mas tem dias que a gente é loser, fazer o que? Sorte de quem tem alguém pra fazer cia no fundo do poço.

5 respostas a Musical Monday – O Casamento do meu melhor amigo

  1. carol p. diz:

    fil, que horas vc publicou isso, cara?
    são 7 e meia da mnahã, e eu tô lendo o post antes de ir pra faculdade o.O
    btw…adoro essa cena!

  2. Hahahaha, ou ele madrugou ou ficou até tarde na internet, porque essa nem eu acreditei🙂

    E nhoooo, que lindo vc dedicar a mim. O melhor foi nosso papo do fds e nossas fontes de chantagens futuras. Mas sabe o que eu achei que faltou nesse post? Evangeline Lilly. kkkkkkk

  3. ftostes diz:

    Na verdade escrevi o texto lá pra 1h da manha, resolvi assistir o filme, e só fui dormir as 4h, quando terminei de ver todos os extras… Esse filme ainda me faz chorar… #maleTPM

  4. Mariana diz:

    Ai, que mentira deslavada! Esse filme passou na TV Grobo (um pouco depois do meu momento celebrity) no sábado à tarde e eu assisti mais uma vez. Antes que me chamem de looser, eu estava em casa numa tarde de sábado sim, acompanhando uma amiga doente, ao contrário de outrem…

  5. Julie diz:

    Depois de ler esse post eu só posso dizer: “Ooohhmmm”

    beijoss

Deixe uma Resposta

