Lost Twin: Brittany – A cereja no seu “Glee-sunday”!

Tá, provavelmente não é a melhor coisa de Glee, mas é quase, ou passa perto, ou realmente é pra algumas pessoas (e pra algumas pessoas I mean ME)… O que interessa é que Heather Morris, a Brittany de Glee, é a cerejinha no topo do meu sunday de todas as quartas-feiras (é quando eu assisto o episódio da semana). Todas as pérolas que ela solta funcionam pra arrancar sorrisinhos, marotos, risadas e até mesmo gargalhadas, dependendo do nível de asneira que ela pode chegar. E acredite, não é pouca.

Sem contar que ela integra o meu (pseudo) casal favorito em Glee, mais conhecido por Brittana = Brittany + Santana. E digo pseudo porque eles parecem não voltar mais ao assunto, então sabe-se lá se o Ryan Murphy esqueceu do assunto, o que seria triste e me deixa meio puta. Mas ok, porque o roteiro de Glee não faz muito sentido e os episódios são quase desconexos, vide o confronto “The boy is mine” da Mercedes com a Santana. Tudo pra encaixar uma música ali. O dia que o Ryan decidir colocar “I kissed a girl” ou “Somebody told me” quem sabe? rs

Mas anyway, o post é só uma desculpa pra divulgar o vídeo “Meet Heather Morris (GLEE)” que o Fil postou hoje no twitter. Pra quem não sabe a Heather chegou na série como dançarina (ela participou de uma turnê da Beyonce) pra ensinar ao elenco como dançar a música Single Ladies. Quando chegou, ficou sabendo que os produtores estavam procurando a 3ª cheerleader, que  iria acompanhar a Quinn e a Santana na “destruição” do Glee club. A idéia era deixar a dançarina de pano de fundo, participando de todas as cenas de dança, e cantando no fundo, mas acabou sendo convidada a integrar o elenco oficial na segunda temporada. Yey! Go HeMo (apelido dela)!

Medalha “Lost Twin” pra ela por pérolas como:

“Did you know that dolphins are just gay sharks?”

“When I pulled my hamstring I went to a misogynist”

“I’m pretty sure my cat’s been reading my diary.”

E é por essas e outras que a Brittany é nossa cerejinha (nham nham):

2 respostas a Lost Twin: Brittany – A cereja no seu “Glee-sunday”!

  1. Julie diz:

    Ooohhmm! Eu também adoro a Brittany! Ela é o meu personagem favorito e fico super feliz de saber mais sobre a atriz que eu acho talentosíssima – porque convenhamos, cantar, dançar e ainda conseguir ser a dumb blonde mais adorável do universo, não é pra qualquer uma! Eu tb estava torcendo pelo casal Brittanna até porque seria deveras… inusitado… e divertido, como as duas são! Enfim, quem sabe…

    P.s.: Já rolou “I kissed a girl” – A japonesinha (ai, esqueci o nome) cantou no 1o episódio. Foi a música da audição dela pra entrar no Glee, hehehe

    P.s.(2): Eu tb vejo nas 4as hehehehe!🙂

    beijos

Deixe uma Resposta

