Musical Tuesday – Evita

Ok, eu ia começar o dia escrevendo minha crítica literária, já que acabei meu último livro da vez, mas como to morrendo de saudades do Fil e ontem não postei o Musical Monday, que é tão clássico da sua pessoa, achei que devia deixar aqui uma pequena lembrancinha.

Então enquanto continuo aqui a escrever minha review do livro “Os homens que não amavam as mulheres”, deixo vocês com Madonna em Evita. Escolha mais óbvia impossível, já que o Fil está pelas bandas da Argentina, se divertindo muitíssimo, tenho certeza. Bem, talvez a mais óbvia fosse eu colocar “Don’t cry for me Argentina”, mas acabei ficando com minha música preferida do filme, “You must love me”. E sabe de um detalhe constrangedor (ou não), eu nunca assisti Evita! Exato. To em falta com a filmografia da Madonna faz tempo já…

Com vocês, MaNdonna:

Uma resposta a Musical Tuesday – Evita

  1. Hermano Fil diz:

    Música muito acertada, amore. Acho foda, e uma das poucas musicas compostas pro filme. Madonna arrasa! Mas n se sinta mal por nao ter vsto Evita. Ng viu! E quem viu, dormiu nos primeiros 10 min, e nunca se importou de terminar de ver. rsrsrs Mas eu obviamente quero o DVD, principalmente depois de visitar a Casa Rosada!

    Miss u sooo much!

Deixe uma Resposta

