Coming Soon – Tangled (2010)

Enquanto a gente espera a crítica do filme Esquadrão Classe A (The A-Team) do Fil, vou deixar vocês, wicked followers, com o trailer da nova animação da Disney: Tangled. Se o filme já tem um nome em português, não faço a mínima, mas acho que ainda não.

A história já é manjada, Rapunzel e sua trança xexelenta. Porque convenhamos, todo aquele cabelo pra cuidar deve ser um horror e aposto que até ninho de rato deve ter ali dentro. Mas anyway, acompanhamos o trailer do ponto de vista de Robin Hood, quer dizer, de Flynn Rider, o faz uma espécie de ladrão cafajeste, mas que tenho certeza que vai ter um bom coração e fazer de tudo pra pentear os pentelhos da nossa princesa da vez, rs. Ok, isso deveria ser um post Disney. Sowwy. My bad.

Minhas impressões do trailer não começaram muito bem. Achei tudo muito manjado (a cena do “olhar Gato de Botas” é tipo “Really? Vocês não tinham nada original pra fazer não?”), mas depois confesso que derreti um pouquinho e acho que o filme pode render uma história engraçadinha e fofa. Se for um A Princesa e o Sapo, vou querer me enforcar (porque achei aquilo um saco), mas acho que vai ser um pouquinho mais inteligente que o predecessor. Pelo menos eu espero que seja ou os filmes Disney estarão mesmo doomed pra mim.

Ficaram minimamente curiosos? Então aqui está:

2 respostas a Coming Soon – Tangled (2010)

  1. Debinha diz:

    Ah, rafinha, ele tá zuando o olhar de gato de botas, pow!
    e o cavalo rindo no final?! hahahaha
    (ok. iheartanimações…..)

  2. ftostes diz:

    Olha, eu achei um pouco querendo agradar meninos demais. Mas depois de A Princesa e o Sapo, talvez não seja tão má idéia…

Deixe uma Resposta

