Coming Soon – Somewhere e Never Let Me Go

Povo querido, hoje estou alucinada no trabalho, mas não quero jamais abandonar o Wicked e deixar de dar dicas e fazer previsões sobre filmes futuros que a gente (e by a gente, I mean ME, porque não consultei o Fil) acha que vai ser muito bom. Aqui vão dois filmes que se encaixam nessa categoria, ou melhor, um deles está muito dentro dessa categoria e o outro está, como diria minha querida Ana Maria Bahiana, na lista “Vamos ficar de olho”. Adivinhe qual é qual nos comentários!

1º trailer do dia: Never Let Me Go, do Mark Romanek, que fez aquele filme meio estranho One Hour Photo (2002), com o Robin Williams como creep da parada. Alguém se lembra? Anyway, esse filme no entanto é baseado no best-seller de Kazuo Ishiguro (quem?) e traz no elenco Carey Mulligan e Keira Knightley. Eu curto, e vocês?

2º trailer do dia: Somewhere, novo filme da Sofia Coppola, que traz no elenco Stephen Dorff e Elle Fanning (isso mesmo, a outra irmãzinha prodígio da família Fanning) vivendo uma relação que deve ser um tanto auto-biográfica pra diretora que passou parte de sua infância/adolescência se mudando pros sets de filmagem malucos de seu papai Coppola-ultra-megalomaníaco-mor.

2 respostas a Coming Soon – Somewhere e Never Let Me Go

  1. ftostes diz:

    Fico mais impressionado com o primeiro filme, com a Carey Mulligan, Keira Knightley e seu maracujá favorito!

  2. Pra mim, esse ai pode ser uma surpresa, mas o filme que eu estou realmente na pilha de ver é o novo da Coppola. Eu tinha esquecido que vc era um S-Coppola hater.. hahahahaha.

Deixe uma Resposta

