Musical Monday – Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou! (pararatimbum)

Sexta foi o último dia de “vida boa” que nossa seleção tupiniquim nos proporcionou. Uma pena, mas vamos lá, poucos eram os que acreditavam que ela ia mais além. Eu particularmente achei essa seleção uma porcaria e previ o resultado de sexta com antecedência, afinal era a primeira seleção decente que íamos enfrentar desde o começo da Copa (com exceção de Portugal, mas eles tavam no clima “empata foda” tanto quanto a gente e nos proporcionaram um dos jogos mais tediosos EVER!). Mas toda situação “ruim” tem um lado bom, e pra mim a melhor coisa foi poder olhar nosso “treinador” dando ataque de peri em campo e cantar EUUUU VOOOOOOOOUUUUUUUUUUU! E como meu wicked twin está esgotado de ter trabalhado 23hrs non-stop, eu estou aqui pra cuidar do seu “Musical Monday”, mas não se preocupem, essa semana ele vai ter que aparecer em algum momento pra postar suas impressões sobre Shrek Para Sempre. E já adianto que não é pra se animarem não… rs

Mas voltando ao que interessa, achei que era muito válido relembrar nossas infâncias postando a versão brasileira de um trecho musical de um dos filmes mais clássicos da Disney. Certamente um marco no cinema mundial, afinal foi o primeiro longa metragem de animação, e enquanto Walt Disney apostava todas suas fichas em Branca de Neve e os Sete Anões, os outros estúdios torciam o nariz contando já como fracasso certo essa idéia de fazer cinema pra criança. É meus amigos, a história provou diferente e Disney foi o primeiro a ultrapassar a marca dos 100 milhões com seu filme, além de nadar em dinheiro com o licenciamento dos brinquedos e ganhar um Oscar personalizado (além do tradicional, vieram outros 7 pequetitinhos, nhooooooon).

Em homanagem então a campanha da nossa seleção na Copa 2010, e ao nosso “über-treinador”, com vocês: “Eu vou (Heigh Ho)”!

3 respostas a Musical Monday – Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou! (pararatimbum)

  1. Julie diz:

    No comments para a selação e um viva para os clássicos dos cinema!🙂

    beijos

  2. casosecriticas diz:

    Lindo foi Shirley Temple entregando o Oscar e os Sete Oscarzinhos para Mr. Disney.

  3. Essa história dos 7 oscarzinhos é interessante e eu não sabia.
    Ah! Gostei da escolha mediante a situação.

    Levi Ventura
    http://twitter.com/leviventura
    http://duventublog.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

