Lea Michelle e Dove

Bem, pra quem acha que eu posto pouco (sim, isso foi pra você, Wicked One), coloco aqui um vídeo da nossa querida Lea Michelle, minha ídola da última temporada, que interpreta a sem noção Rachel Berry em Glee. Aqui, supostamente ela interpreta a si mesma numa propaganda da Dove, but lets face it, é a Rachel. Com direito a olhinhos fechados quando canta e tudo mais. A música é ótima, My Favorite Things, de A Noviça Rebelde, e embora seja difícil comparar alguém a inigualável Julie Andrews, a música fica uma delicinha com a Lea. Ah, Glee liderou as indicações pro Emmy, e foi indicado a Melhor série, e um monte de elenco (Mr Shuester, Rachel, Kurt, Sue, Pai do Kurt, April, ou seja, todo mundo legal!) Acordei bem feliz! Ah, amanha de manha tem crítica de Shrek 4! Uhuuu, it sucks! Wait and see!

Uma resposta a Lea Michelle e Dove

  1. Tb acordei feliz, dançando scooby-doo-like “Shut up and let me go” do Ting Tings!🙂

    Gostei das indicações de Glee, to torcendo pra KChenoweth mais que todos os outros… tirando a Jane Lynch. Até pq vou torcer pra Nurse Jackie em melhor série comédia e melhor atriz (Edie Falco) ainda que eu ache que tem pouquíssimas chances de ganhar. rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: