Dica Musical – Marina and the Diamonds

Esse post é na verdade uma dica que recebi de um amigo e que achei muito boa. É pop na medida certa, mas tem um quê de diferente. Talvez seja um surto meu, mas a Marina, apesar de galesa, tem um ar totally cute de francesinha, uma irmã mais nova e slightly dirty da Audrey Tatou. Musicalmente, acho a voz um pouco parecida com La Roux (que já foi indicada nesse blog aqui), mas sem todas as traquinagens anos 80. Visualmente, os clipes dela me lembram um pouco Bjork, principalmente o I am not a robot, mas também não tem muito a ver… é difícil exclicar. Mas a única coisa que eu queria dizer mesmo, é que as músicas são boas, os clipes são entre fofos e fodas, e merece dar uma olhada. Ela basicamente só tem um CD, The Family Jewels, e uns quatro singles, e gosto muito da miscelânea que são as músicas e os clipes. É tudo meio indie, meio pop, meio cartoon, meio vintage, it’s all over the place, in a good way.

Vejam os clipes, valem a pena!

2 respostas a Dica Musical – Marina and the Diamonds

  1. carol p. diz:

    Gente, eu escuto falarem de Marina and… desde o começo do ano, escutei o cd e até agora não entendi o fascínio das pessoas. Mas cá entre nós, até hoje eu ainda não entendi o fascínio por Lady Gaga.

  2. Julie diz:

    Como eu adoro suas dicas musicais, vou ouvir alguma coisa depois digo o que achei!

    beijos

Deixe uma Resposta

