Coming Soon – Black Swan (2010)

Olá wicked leitores,

Perdoem a ausência dos wicked twins, mas estamos completamente atolados com trabalho e uma apresentação de projeto que acontece amanhã. Prometo dar um gás aqui essa semana e a próxima, postando meu top 5 dos melhores e piores filmes do ano até agora. E depois de sexta vou tirar meu 1 mês de férias e viajar pra far far away land, e de lá certamente não vou conseguir postar nada. E ai você diz “e eu com isso, manda o outro twin postar”, o problema é que o outro twin também vai viajar e ficar fora por uns dias, mas assim que ele voltar ele me cobre, não é isso Fil?

Enquanto isso vou deixar vou deixar vocês com um preview de um dos filmes mais aguardados do ano: BLACK SWAN! De um dos melhores diretores da atualidade, Darren Aronofsky, o filme conta a história da bailarina Nina (Natalie Portman, que parece estar incrível no papel), bailarina com carreira em ascendência, que sofre grandes pressões da mãe e do coach (Vincent Cassel), para ir sempre além dos seus limites. Os problemas se agravam quando Lily (Mila Kunis – eu tinha medo, mas o trailer me acalmou), outra bailarina talentosa, passa a integrar a mesma companhia. O visual do filme é incrível, e nada é simples quando se trata de Aronofsky, que tem em seu currículo os filmes: Pi, Requiem para um Sonho, Fonte da Vida e O Lutador.

A premiere mundial do filme vai ser o Festival de Veneza, o mesmo que premiou O Lutador ano retrasado. No Brasil ainda não tem data de estreia, com distribuição da Fox Searchlight (o braço indie da major), mas fear not leitores do blog! Tenho certeza que alguma indicação vai aparecer, o que garante uma estreia lá pra fevereiro de 2011 em nossas terras tupiniquins.

Quero muito, mas muito mesmo, ver esse filme! Segue o trailer:

Uma resposta a Coming Soon – Black Swan (2010)

  1. casosecriticas diz:

    Gostei da história, deve ser muito boa mesmo. Não conegui ver o trailer, mas em casa eu confiro e descrevo melhor minhas impressões.

Deixe uma Resposta

