The Twins

**ATENÇÃO**

Cuidado pra não levar tudo o que lê aqui a sério e sair magoadinho!

Tinky_Winky

Wicked Fil

Idade: 24

Signo: Peixes

Cidade Natal: Somewhere over the rainbow

Primeiras palavras: Someday my prince will come

Cor favorita: eggshell

Diva favorita: Judy Garland (obviamente)

Par perfeito: Jude Law ou Pierre (who?)

******

VelmaWicked Rafinha

Idade: 69

Signo: Áries

Cidade Natal: Ilha grega de Lesbos

Primeiras palavras: Gostoso é a mão no Boobs

Cor favorita: branquinha de cabelo preto. Oi?

Diva favorita: Greta Garbo (obviamente)

Par perfeito: Eva Green

******

******

StepTwin

(Participação especial) Wicked Step Twin, aka Rodrigo

Idade: 7

Signo: Sagitário

Cidade Natal: Hollywood

Primeiras palavras: Spread your legs and hands behind ur back, bitch!

Cor favorita: Neon

Diva favorita: Whitney Huston e seu pozinho mágico…

Par perfeito: Em couro, já serve.

9 respostas a The Twins

  1. thepinkinmylife diz:

    Oi, oi! So queria lhes dizer que adorei seu site!!! Vou ter que voltar a visitar logo pra olhar com mais calma…

  2. HELDER Lucas diz:

    ha HAH!
    ADOREI.

    ia até TENTAR excluir o meu usuário do WORDPRESS (Nem sei se isso é possível), mas ia perder a ligação que eu tinha com vcs. ><

    *colocando "acompanhar este blog" em meus compromissos semanais ;D*

  3. Que lindo! As vezes eu acho que só eu, Fil e (de vez em quando) o Rodrigo, frequentamos esse blog! rs

  4. Patricia Mieskalo diz:

    Adoooooorei! HAU Passarei por aqui muito mais vezes, com certeza. xD

  5. Marjorie Matsue diz:

    Parabéns pelo blog!!! Amei o gosto pra filmes de vcs!!! É muito parecido com o meu!!! It’s lonely sometimes the unusual taste! ^^

    E tb amo MUITO-quero-ser musicais, cinemas, séries, músicas!!! *.* [Jesus Luz…] Tem como ñ voltar?

    bjinhos

  6. Renato Rondinelli diz:

    Não, ele é daqueles que fala mal e escreve idem pra ter audiência. mais um. não perca seu tempo, procure sites de referência com jornalistas de alto nível como uol, Estadão, Globo etc.

  7. C. diz:

    só pra vces saberem que são inteligentes.

  8. Eduardo Gonçalves diz:

    Passando para deixar um grande beijo!!!!
    Sou o Eduardo Gonçalves, fã de Elizabeth Taylor, não sei se vão lembrar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: